panorâmicas

panorâmicas
a evolução do homem

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

senhas

eu não gosto do bom gosto
eu não gosto de bom senso
eu não gosto dos bons modos
não gosto

eu agüento até rigores
eu não tenho pena dos traídos
eu hospedo infratores
e banidos

eu respeito conveniências
eu não ligo pra conchavos
eu suporto aparências
eu não gosto de maus tratos

mas o que eu não gosto é do bom gosto
eu não gosto de bom senso
eu não gosto dos bons modos
não gosto

eu agüento até os modernos
os seus segundos cadernos
eu agüento até os caretas
e suas verdades perfeitas

o que eu não gosto do bom gosto
eu não gosto de bom senso
eu não gosto dos bons modos
não gosto

eu aguento até os estetas
eu não julgo competência
eu não ligo pra etiqueta
eu aplaudo rebeldias

eu respeito tiranias
e compreendo piedades
eu não condeno mentiras
eu não condeno vaidade

o que eu não gosto do bom gosto
eu não gosto de bom senso
não, não gosto dos bons modos
não gosto

eu gosto dos que tem fome
dos que morrem de vontade
dos que secam de desejo
dos que ardem

(adriana calcanhoto)

2 comentários:

Unknown disse...

EMOCIONANTE
APAIXONANTE
MARAVILHOSO

para não copiar aqui um dicionário de palavras de elogios
deixo o que possuo de melhor
CARINHO
você merece
BEIJOS
M.

ps. devo penitências; fiz 2 visitas a você e não deixei registro; imperdoável.
merece elogio as charges, em especial "photoshop" e "paciência", maravilhosas!
mais bjs
M.

Unknown disse...

para os visitantes em geral:
venham conhecer
MALATESTA
http://blig.ig.com.br/malatesta
com um estábulo com paredes de porcelana !