panorâmicas

panorâmicas
a evolução do homem

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

curiosidade - 3

aulas de matemática

café da manhã:
menu fixo - 6,50€

condução:
onibus ida e volta - 2€

refresco:
água no meio da manhã e a tarde - 1,50€

menu de almoço:
salada do dia (alface, tomate e ovo cozido) - 6€
suco de fruta - 4,50€
quiche - 6€
salada de fruta de sobremesa - 6,90€

pro irmão:
gravata na promoção - 36€

presente pra mãe:
rasteirinha na promoção - 39€

fim de tarde:
xícara pequena de chá simples - 4€
petit pain au chocolat - 2,5€

jantar:
pizza individual simples de margherita - 10€
coca-zero - 2€

os números absolutos dos preços são bem parecidos com o brasil. agora, converta e multiplique por 3 e, oui, c'est ça!!! un jour pour 51,90€ (sem os presentes e dormindo na rua ;) !!!)

fora a brincadeira, dá pra se divertir, apesar de tudo!!!

2 comentários:

BlogFamília disse...

Já pensou onde vai passar o seu niver? Faça o favor de escolher um lugar pra lá de especial, comer uma comida pra lá de gostosa e tirar uma foto bem linda pra marcar esses 33 anos maravilhosos que você está completando. Beijos cheios de saudade (dia desses eu quase comprei uma passagem e fui aí te encontrar ... juro que vontade não falta!)

Unknown disse...

Minha linda...
O comentário não é sobre o demonstrativo de preços (apesar de ser muito interessante), mas sim sobre a imagem da semana que muito me comoveu. Nós também amamos você!!! Pode contar com a gente pra tuuuuuudo! Sei que você sabe disso... Eu só queria lembrá-la.
Beijos.