panorâmicas

panorâmicas
a evolução do homem

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

como fazer amigos em trens

há uma semana meu irmão me mandou um email com o título, "como fazer amigos em voos internacionais. eu achei engraçadíssimo, dei muita risada.

vou colocar ele agora logo abaixo. (antes de continuar lendo, acesse o site sugerido)

como fazer amigos em vôos internacionais:
1. tire o laptop da mala
2. abra o laptop devagarinho e calmamente
3. ligue-o
4. assegure-se de que o vizinho está olhando
5. ligue a internet
6. feche os olhos por breves momentos, abra-os de novo e dirija o olhar para o céu, como se estivesse fazendo uma prece
7. respire profundamente e abra este site: http://www.myit-media.de/the_end.html
8. observe a expressão do vizinho

pois bem, hoje eu estava voltando de trem de carcassonne e senta-se a minha frente uma distintíssima senhora com o corpo todo coberto, lenço na cabeça, jóias, um óculos com milhares de cristais encrustrados, muçulmana, lógico.

de repente, não mais que de repente, ela coloca todas as coisas dela sobre a mesinha de apoio a sua frente, pega uma coisa dentro da bolsa que eu não consegui ver o que era, segura essa coisa nas mãos, "fecha os olhos por breves momentos, abre-os de novo e dirige o olhar pro céu". aí começou a sussurrar frases logicamente incompreensíveis para mim, e num instante, começou a curvar como se estivesse querendo encostar a cabeça no joelho. sem dúvida, estava fazendo uma prece!

pra minha sorte não abriu nenhum laptop.

enfim. o que eu acho mesmo é que ela leu o email que meu irmão me mandou antes de mim.

hahahahahaha!

era só pra descontrair!

Nenhum comentário: