panorâmicas

panorâmicas
a evolução do homem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

villefranche

pois bem, cansei rapidinho de mônaco e peguei o ônibus de volta. pretendia ir a cap ferrat, afinal, também é famosa. já tive até um biquini dessa marca!!! no meio do trajeto precisava descer pra pegar um outro ônibus em outra direção, que me levaria a cap ferrat. o monorista me orientou descer e atravessar a estrada, e pegar o ônibus 81 do outro lado da via. qual não foi minha surpresa, quando me deparei com uma paisagem tão magnífica que cap ferrat (e o biquini) ficaram só na memória.




uma montagem meio sem vergonha no powerpoint dá a noção do lugar

pois então. se você achou o azul do mar muito azul, pode ter certeza que é mais azul. dá pra ver perto dos barcos umas bóias. nadei até lá. não dá pra encostar o pé no fundo, mas dá pra ver o chão, tão limpa e transparente é a água. a praia de pedra (a maioria das praias aqui é de pedras) estava lotada, mas sempre dá pra colocar sua toalha. afinal, todo mundo que um pouco de sol e mar!






onde eu estava, era muito alto. mas tinha logo uma escadaria que dava acesso a praia. o caminho até lá foi algo também surpreendente. (mãe, eles amam flores. você ia amar também.)







pra vir embora, o caminho de volta também valeu a pena.




e pra terminar, "eu estive aqui".

2 comentários:

Unknown disse...

voilá
Mme la Marquese virando a bolsinha
cassinos, praias, escadarias ...
tome um gole de champagne por mim
BJs
M.

Unknown disse...

Eu só sei dizer, ou melhor, escrever: Que lindo, que lindo, que lindo!!!
Beijos.
Te amo