panorâmicas

panorâmicas
a evolução do homem

domingo, 22 de junho de 2008

de repente um repente

"prepare o seu coração
pras coisas que eu vou contar
eu venho lá do sertão
eu venho lá do sertão"

no seu espaço deixar um recado
sobre a viagem que deu errado
sobre a ida pra capital
e sobre meu sumiço e tal

"a todo mundo eu dou psiu
perguntando por meu bem
tu que andas pelo mundo
tu que tanto já voou"

sabe bem a dificuldade
de às vezes encontrar
quem a gente quer
quem a gente quer

"e na margem do são francisco
onde nasceu a beleza
e a natureza ela conservou
jesus abençoou com sua mão divina"

e pra não morrer de saudade
voltei pra petrolina
com saudade daqueles que vi
sem ver muita gente que quis

"juntos vamos esquecer
tudo que doeu em nós
nada vale tanto pra rever
tempo que ficamos sós"

e cheia de novidades voltei
só, e sozinha ficarei
cheia de vontade retornarei
ainda num mês que acertarei


(maria fernanda)

Nenhum comentário: